Começou o moído, e eu sem querer ser 'mãe diná' cantei a bola antes do apito inicial do árbitro.
Não precisa de bola de cristal, nem consultar os búzios, nem tão pouco cartas; a grande verdade, explícita verdade, é que Tacima vai viver um dos mais arrochados momentos de sua política em toda a nova história.
É público e notório a pretensão política de Daniel Bezerra, que nesta quinta-feira (31) não resistiu e participou da programação da 99,3 rebatendo uma declaração do pretendente ao parlamento mirim do município, João Paulo, quando disse que o nome de Daniel já tinha sido descartado por Targino Pereira.
Daniel Bezerra disse que João Paulo não tem conhecimento no que diz e que, Targino é um homem sábio e saberá na hora certa indicar o sucessor. Disse que há anos vem militando ao lado dos peemedebistas e que tem suas pretensões políticas.
O peemedebista declarou que espera que os líderes do partido no município saibam ouvir a vontade do povo e indiquem aquele que o povo entender que deve ser o sucessor no projeto político do veterano Targino.
Perguntado se o povo o escolhesse e, Targino escolhesse seu irmão Erivam Bezerra, com quem ele ficaria com o povo ou com o sei irmão, Daniel preferiu ser cuidadoso em sua resposta e não deixou claro seu posicionamento.
Tô dizendo, é pra torar a alça do corpete. E aguardem que sei de coisas que vão mexer mais ainda com a política daquele município.
Pra finalizar. Fonte segura me assegurou que o nome do Secretário Sandro está descartado. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário