E num é que o prefeito do pequeno município de Passagem-RN, Ronaldo Meireles Barreto, está sendo acusado de tentativa de homicídio.
De acordo com o Boltim de Ocorrência da Polícia Civil que chegou a reportagem da 99,3, o prefeito do município teria efetuado disparos de arma de fogo contra João Barbosa da Silva, Residente na Rua do Cruzeiro, centro de Passagem-RN.
A notícica gerou discussões na 99, alguns chegaram até a dizer que era coisa da oposição, porém como consta a imagem a baixo, o fato aconteceu e há ainda uma demonstração de abuso de poder.
Segundo o relato, a confusão teria começado quando o prefeito, Ronaldo Barreto, pediu para baixar o som de um veículo pertencente a um cidadão identificado como Joca. O detalhe é que o som do veículo do prefeito também estaria ligado em volume alto. No momento, o Sargento PM Hugo, teria pedido para ao prefeito também baixar o som e, Ronaldo teria dito que quem manda na cidade é ele.
O prefeito estava armado e disparou, momentos depois, contra João, alvejando-o no braço direito que, só foi contido por um amigo.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícica Civil de Santo Antônio-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário